sábado, 5 de dezembro de 2009

os amigos

Estou escrevendo para falar dos mesus amigos,eles são muito especiais

4 comentários:

  1. olá pessoal estou novamente escrevendo para lhe dizer que apartir de hoje eu vou colocar fotos,notícias de butiá,históricos

    ResponderExcluir
  2. Bem quero mostrar a todos,o descaso de nossas autoridades municipais,fara de obstrução da passagem das calçadas de nossa cidade,eu ja procurei as pessoas que poderiam resolver,mais não tive sucesso.Descaso é a palavra que eu encontrei no dicionário para ,exemplificar essa onda de infração que alguns moradores de nossa cidade,fazem,sabendo que nossas autoridades ,não vão fazer nada contra eles.Até quando vamos,viver,caminhar,pela nossas calçadas,onde somos obrigados a disputar espaços no meio da rua com os automóveis? até quando vamos reclamar,e ninguém nos da ouvidos para nossas reclamações?

    ResponderExcluir
  3. Bem amigos,depois de muito tempo sem escrever,hoje começo de novo a compartilha com todos as novidade,dicas de saúde etc
    a cada semana vou postar mais informações sobre saúde etc

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde pessoal

    todo estão bens?espero que sim,então vocês sabem a diferença entre atividade física e exercícios físicos?
    atividade física é todos e qualquer coisa que fazemos em nosso dia a dia por exemplo. tomar banho,limpar a casa jogar futebol etc
    Agora Já os exercícios físicos são considerados como uma sequência sistematizada de movimentos de diferentes segmentos corporais, executados de forma planejada e com um determinado objetivo a ser atingido. Por exemplo: um passeio ao ar livre é considerado uma atividade física, enquanto uma caminhada orientada é um exercício físico, já que possui um determinado planejamento, como a intensidade, a duração e o objetivo, que pode ser a queima de gordura. Ambos trazem diversos benefícios para a saúde, como o controle do peso corporal, perda de gordura, diminuição da pressão arterial, redução do estresse, além de prevenir doenças como as cardiovasculares e o diabetes desde que seja realizado regularmente. Uma pessoa para ser considerada ativa e alcançar esses benefícios precisam de no mínimo 150 minutos de atividade física por semana, seja de forma contínua ou intercalada. O mais indicado é que seja realizado 30 minutos, 5 vezes por semana, ou 3 dias na semana com sessões de 50 minutos. Procure atingir intensidades moderadas para alcançar melhores benefícios.

    ResponderExcluir